Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

39° Conubes: com quase 12 mil delegados inscritos, chegando na reta final!


Sem dúvidas, de longe esse já é o maior congresso da história da UBES. Desde setembro os secundaristas começaram a se organizar para o 39° Congresso da entidade que irá eleger as diretrizes e a nova diretoria da entidade para os próximos 2 anos. Na luta por uma educação pública e de qualidade, foi totalizado exatamente 11.897 delegados inscritos.

Os números são impactantes, absolutamente todos os estados do país receberam em suas salas de aula as bandeiras de luta que a juventude levanta. Foram quase 7 mil escolas de onde a moçada entusiasmada vem vindo para o congresso.

Entre os estados que mais elegeram delegados estão:

1° São Paulo: 1995 inscritos

2° Rio de Janeiro: 1261 inscritos

3° Bahia: 1035 inscritos

Programação completa

39° CONGRESSO DA UBES

De 1 a 4 de dezembro São Paulo/SP | Expo Center Norte  Valor de CREDENCIAMENTO:  Delegado: 50,00 reais | Observador: 70,00 reais  O valor do credenciamento pode ser pago no local, antes do Congresso ou por depósito em conta bancária:  Banco do Brasil AGÊNCIA: 4328-1  É necessário guardar o boleto ou comprovante de depósito para apresentá-lo no credenciamento que  acontecerá antes do congresso. Com ele você irá retirar o recibo de credenciado que inclui:  alimentação, alojamento e transporte interno durante as atividades do Congresso.

Saiba mais www.ubescomunica.wodpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário