Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

15º Congresso da UJS será em Salvador

A Comissão Diretora da UJS deu o parecer, após análise do plano apresentado e de infraestrutura e apoios já consolidados, e o 15º Congresso Nacional da UJS acontecerá na cidade de Salvador (BA), em junho de 2010.A UJS abriu inscrições para que cidades interessadas em sediar o evento apresentassem seus planos. Na última Plenária Nacional, Rio de Janeiro e Salvador apresentaram os projetos de suas candidaturas e a decisão foi delegada à diretoria executiva da UJS, que encaminhou a proposta para referendo da Comissão Diretora. Em virtude do comprometimento apresentado, a mesma reunião aprovou a proposta de indicar, no 15º Congresso da UJS, que o próximo se realize na cidade do Rio de Janeiro.

"O que notamos é que o envolvimento das direções estaduais da UJS, a vontade política de sediar o evento era idêntica e muito positiva em ambas as candidaturas. A opção por Salvador não é em detrimento do Rio, mas porque lá já conseguimos mobilizar algumas garantias materiais importantes para um evento desse tipo", alega Anderson de Souza, diretor de Finanças da UJS.

O espaço do Centro de Convenções, o mesmo onde foi realizado o Congresso que reconstruiu a UNE e que fica localizado na orla de Salvador, já está reservado. Os alojamentos também estão garantidos.

Um comentário: