Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut

terça-feira, 30 de março de 2010

UJS Santa Catarina realizou curso de formação e plenária

30 DE MARÇO DE 2010 - 15H28

A plenária e o curso de formação foram realizados na cidade de Itapema, e contaram com a presença de mais de 40 militantes
Seminário e plenária da UJS SC

UJS SC, reunida em Itapema, realizou plenária e seminário de formação


A Plenária da UJS catarinense foi realizada nos dias 26 e 27 de março, na Federação dos Trabalhadores na Industria de Santa Catarina, na cidade de Itapema, com abertura da presidenta da UJS, Jouhanna Menegaz, que falou da importância dessa atividade para dar o ponta pé inicial na mobilização do 15º Congresso da UJS.

O curso de formação e plenária foi muito positivo. Contou com mais de 40 militantes de 12 cidades de Santa Catarina.

O curso fez o lançamento do 15º Congresso da UJS, da campanha "Se liga 16" casado com a campanha FORA PAVAN.

A plenária teve o acompanhamento de Andre Tokasrki, secretário de organização nacional da UJS. No sábado teve inicio a plenária, onde foi discutido os desafios da UJS no ano de 2010, salientando a importância da organização ser protagonista no processo de mobilização da juventude no Estado de Santa Catarina, passando pela importância de estarmos influenciando grande parte do movimento universitário e secundarista.

No domingo teve o início o curso de formação com o camarada Matheus Felipe de Castro, professor doutor em Direito na UFSC. Na parte da tarde os trabalhos foram conduzidos por Alexandre Alves, representante do SINDIPETRO SC/PR, que falou da campanha o PRE-SAL É NOSSO.


Dérique Hohn
Diretor de Comunicação da UJS Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário