Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut

quarta-feira, 17 de março de 2010

Curso de formação e Planária Estadual da UJS Santa Catarina


Prezados Camaradas,


Venho por meio deste informá-los de que nosso Curso de Formação e Plenária Estadual já tem data, local e valores definidos.


O Curso Estadual de Formação acontecerá nos dias 26 (sexta-feira) e 28 (domingo) de março e a Plenária Estadual da UJS ocorrerá no dia 27 de março na parte da tarde, uma vez que a plenária dos coletivos (universitário e secundarista) acontecerá no período da manhã. Esta descontinuidade no transcorrer do curso, dada pelo encaixe da plenária no sábado, se deve ao fato de que, no domingo, camaradas tenham de se deslocar para Brasília, em virtude da Conferência Nacional de Educação que se realizará de 29 de março a 01 de abril.


O Curso e Plenária Estadual da UJS acontecem num momento fundamental de preparação teórica, organizativa e política para os inúmeros desafios que travaremos em 2010.


A convocação do Congresso Estadual da UJS será parte de um movimento importante de acúmulo de forças e de ampla mobilização da juventude catarinense para a batalha eleitoral que definirá o rumo de nosso estado por pelo menos mais quatro anos. Estamos ainda nos preparando para o 15º Congresso Nacional da UJS, dos recém completos 25 anos. Páginas importantes de nossa história serão escritas com a realização do nosso 15º Congresso e com a eleição presidencial deste ano. Toda a militância da UJS precisa estar preparada e mobilizada a altura destes desafios.


Pedimos total esforço dos camaradas no que diz respeito á mobilização para esta atividade uma vez que se trata de um compromisso da nossa militância frente aos desafios do período.


Os presidentes e secretários de formação municipais, assim como dirigentes de frentes de atuação (movimento estudantil, jovens trabalhadores, movimento hip hop, etc.) UMES, DCE e demais entidades estão convocados.


Os nomes dos camaradas por município devem ser enviados por e-mail para a presidente da UJS até o dia 21 de março.


As atividades serão realizadas na Fetiesc – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina, localizada no município de Itapema. O credenciamento para os três dias de atividade será de R$ 60,00 reais. Apenas para plenária, R$20,00.
O pagamento deve ser realizado previamente e por município, devendo-se tratar destas questões com a diretora de Finanças, Carina Vitral. Neste valor esta inclusa hospedagem, que será em apartamentos e alimentação (cinco refeições/dia).

O transporte até o local da atividade fica por conta de cada núcleo ou direção.

Sem mais, fico a disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas.


Observação: Este e-mail também está sendo enviado também a presidentes, secretários de organização e dirigentes do PCdoB, de modo que, as direções e núcleos da UJS devem procurar as direções partidárias para auxílio nas questões referentes a garantia de suas participações no curso e plenária, devendo estes, em caso de dúvidas, reportar-se a secretária estadual de juventude, Estela Cardoso.

Atenciosamente,


Jouhanna C. Menegaz -
Presidente da União da Juventude Socialista de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário