Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Informações sobre o Congresso

Desde o 33º Congresso da UCE, muitas atividade rolaram as etapas municipais do Congresso Extraordinário da UJS/SC.
Para quem ainda está meio perdido e a única informação que tem é que estará presente no congresso, aqui vão algumas dicas!
1. O Congresso será realizado no Colégio Nereu Ramos, Av. 7 de Setembro, S/N, bairro Fazenda. Próximo ao Teatro Municipal e do Cemintério da Fazenda.
E como ficaremos numa escola, tragam colchão, saco de dormir ou qualquer coisa parecida...
2. Será cobrada uma taxa de credenciamento no valor de R$10,00 que garantirá alimentação nos dois dias de congresso (café, almoço e janta) assim como a entrada na festa de sábado à noite. Quem não pagar credenciamento poderá alojar-se na escola, mas não terá direito às refeições nem à festa.
3. No primeiro dia serão retirados os crachás de delegados. Como precisamos fazer as tarjas dos crachás, peço que quem ainda não enviou os nomes dos delegados eleitos nas etapas municipais o faça para o e-mail: ujscatarinense@gmail.com
4. As salas onde a galera vai ficar alojada serão divididas por município, de acordo com o número de delegados apenas por critério de organização. Não haverá impedimentos quanto a 'socialização intermunicipal'.
5. Se possível, informem seus horários de chegada para que possamos organizar pessoas no credenciamento e nas atividades de recepção.
6. Haverá na escola uma capacitação no sábado, portanto só conseguiremos alojá-los melhor após as seis da tarde. Até este horário, os pertences ficarão em uma sala fechada com chave.
Este congresso só é importante porque você estará nele! Então não falte!
Um forte abraço!
União da Juventude Socialista -SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário