Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut

terça-feira, 29 de setembro de 2009

FMJD parabeniza UJS pelos 25 anos


Em prova do reconhecimento do papel que a UJS joga na luta da juventude mundial, a Federação Mundial das Juventudes Democráticas (FMJD), cuja cadeira da vice-presidência é ocupada pela UJS, enviou mensagem de parabenização à entidade socialista brasileira. Leia a íntegra do documento.

"DECLARACÃO SOBRE O ANIVERSÁRIO DA UJS

A Federação Mundial das Juventudes Democráticas deseja expressar suas mais sinceras felicitações à União da Juventude Socialista (UJS) do Brasil por comemorar, neste 25 de setembro, seus primeiros 25 anos de vida. Sua trajetória é marcada pela luta para construir um Brasil desenvolvido, justo e soberano, na qual a liderança que assumiram converteu a UJS em uma das principais organizações da juventude brasileira e latino-americana.

Durante todos estes anos vemos como tem crescido essa querida organização e hoje é uma honra que ocupe a responsabilidade de ser a vice-presidente da Federação Mundial das Juventudes Democráticas na região e que contribua em aumentar o prestígio da Organização no continente. Suas lutas baseadas no valor, no despreendimento e ma esperança são hoje a luta de todos que queremos construir um mundo melhor, que temos certeza que é possivel e por isso nosso desafio comum está em marcha.

A Federação Mundial das Juventudes Democráticas, em nome de suas organizações membro, amigas e em nome de toda a juventude progressista do mundo reitera suas mais sinceras felicitações à União da Juventude Socialista do Brasil e convoca a todas suas organizações a celebrar essa importante data em todos os cantos do mundo.

Comitê Coordenador da FMJD

Budapeste, 22 de setembro de 2009".

Nenhum comentário:

Postar um comentário