Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut

quarta-feira, 30 de maio de 2012

UJS Santa Catarina realiza um vitorioso Congresso Estadual!



Durante os dias 26 e 27 de maio, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciario do Estado de Santa Catarina Florianópolis foi palco do  Congresso Estadual da UJS Santa Catarina . Evento que reuniu mais de 150 jovens  de todo o estado, debatendo a participação juvenil nas transformações que vem acontecendo no Brasil e no mundo. 
A abertura do Congresso contou com a presença Presidente da UCE (União Catarinense dos Estudantes) Dérique Hohn, Presidente da UBE (União Blumenauense dos Estudantes) Lucas Eduardo, Diretor Nacional da UJS Renan Alencar , Secretário de Juventude do PCdoB Jose Sarmento, Diretora de Organização da UJS SC Graziele Justino. 
Logo após a abertura do congresso foi realizado curso de formação política para os militantes presentes, ministrado por Lucas Ferreira.  O curso foi explanado a respeito da história de luta da juventude, sobre marxismo e a atualidade da luta pelo socialismo. Durante a noite rolou uma grande festa para os militantes de UJS-SC. 
No domingo o congresso continuou com os Grupos de Trabalhos e os debates sobre as frentes de atuações, e as pastas da UJS. Militância aguerrida e pronta para o debate discutiu sobre Mobilidade, Politicas Públicas para Juventude, e Educação, tirando encaminhamentos de extrema importância para as atividades da UJS-SC. E no domingo a tarde foram apresentadas as resoluções do congresso, acontecendo também a eleição da nova direção da UJS-SC que conta com a participação de 21 jovens dispostos a lutar com muita garra frente a entidade estadual nos próximos dois anos .

UJS Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário