Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

3 mil estudantes confirmados para o Congresso da Oclae, em agosto


Mais de 3 mil delegados de diversos países já confirmaram presença no 16º Congresso Latino-Americano e Caribenho de Estudantes (Clae), previsto para ocorrer de 10 a 14 de agosto no Uruguai. Os dados são do comitê organizador do encontro.

OCLAE O 16º Clae será de 10 a 14 de agosto em Montevidéu (Uruguai).

Gastón González, secretário de comunicação da Federação de Estudantes Universitários Uruguaios (FEUU), informou que as maiores delegações confirmadas são as da Argentina, do Brasil e do Chile.

O representante das entidades estudantis na Oclae - União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) e Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) - Mateus Fiorentini, "a participação brasileira será composta de aproximadamente 500 estudantes de todo o país, fundamentalmente da região sul do país".

A União Catarinense dos Estudantes - UCE esta organizando onibus para a delegação de Santa Catarina estar presente no 16° CLAE em Montevideu no Uruguai. Interessados entrar em contato com Dérique Hohn pelo e-mail derique@unochapeco.edu.br e pelo fones 48-9669-0806 ou 49-99227346

Mais detalhes do 16° CLAE entrar na pagina da UNE www.une.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário