Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dia da Juventude com Dilma


Jovens se organizam no próximo dia 07 de agosto por todo o país para ato de apoio à Dilma Rousseff.
No próximo sábado, durante o lançamento das propostas de campanha para a juventude da candidata petista, os jovens de todo o Brasil estão convocados a realizar caminhadas, panfletagens e bandeiraços e pintar o país de vermelho no Dia da Juventude com Dilma. A forma de participação é irrestrita e vale criar imagens, textos e vídeos para mostrar que o Brasil precisa seguir mudando. No Twitter, inunde seus recados com a hashtag #galeradadilma .

O ato com a presença de Dilma na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, será o evento centralizador e terá transmissão ao vivo pela internet. A partir dele, a ideia é espalhar manifestações em cada cidade brasileira, principalmente com a criação de comitês locais que, posteriormente ao dia 07, continuarão realizando outras ações. O site Galera Dilma, agregador online da mobilização dos jovens pró-Dilma, preparou uma cartilha com dicas importantes para a criação desses comitês.

As direções nacionais das principais juventudes partidárias, entre elas a UJS, também estão encabeçando a organização dos atos em prol da candidatura de Dilma e prometem muito barulho na internet e nas ruas. Confira abaixo o vídeo com as principais lideranças chamando a galera para mais uma demonstração de força e presença política do jovem brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário